Café com proza

com:

Marcio Viera

CASCAVEL

Vereador Vanderson pede viatura para a Polícia Civil de Chapadão do Sul e cobra obras de infraestrutura

Compartilhe agora.

Durante sessão realizada na Câmara Municipal de Chapadão do Sul nesta segunda-feira (23), o vereador Vanderson Cardoso (PSBD), apresentou indicações importantes. Entre elas, a necessidade de uma viatura para a Polícia Civil de Chapadão do Sul, obras de drenagem de águas pluviais e recapeamento em diversas vias.

Uma das indicações é destinada à deputada estadual Mara Caseiro para que ela, junto ao Governo do Estado, destine uma viatura para a Polícia Civil da cidade. “Só temos uma viatura aqui e às vezes a polícia precisa fazer trabalhos internos, e deixa os investigadores em carro para o trabalho de rua […] Peço à nossa deputada que não nos deixe perder esta viatura”, destacou.

Outra indicação diz respeito ao acúmulo de água a moradores da Rua Coruja, no bairro Esplanada I. Segundo Vanderson, os responsáveis pela execução da obra não colocaram bueiros o suficiente para escoamento da água que se acumula há anos. “Engraçado é que o engenheiro faz levantamento da captação de água, mas não faz boca de lobo e quando chove, a água fica parada lá”.

Vanderson também criticou a qualidade do asfalto na região do Parque União e solicitou ao executivo o recapeamento do local. “Tem que recapear todas as ruas, pegando desde a Avenida Espírito Santo, sentido Avenida Tocantins, até chegar na Avenida Santa Catarina. Com os materiais de hoje, parece que não é possível fazer um asfalto que preste”.

Juntamente com os vereadores Mika, Ká Nogueira, Emerson Sapo, Alline Tontini, presidente da Câmara Municipal, Marcelo do Bar, André dos Anjos e Alírio Bacca,Vanderson encaminhou   aos senadores, Simone Tebet, Soraya Thronicke e Nelsinho Trad, com cópia aos Deputados Federais, representantes de Mato Grosso do Sul na Câmara Federal, emenda parlamentar de bancada, no valor de R$4 milhões, para aquisição de um aparelho de Ressonância Magnética para o Município de Chapadão do Sul.

Fonte: MS Todo Dia

Por: Thiago Silva*

*Com a supervisão e autorização do diretor do departamento de jornalismo da Cultura FM 97,3