Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Promessa de emprego como auxiliar de limpeza leva ao menos 20 pessoas a cair em golpe em MS

Postado em 20/04/2021 por

Compartilhe agora.
Eles pagaram boleto de R$ 28 e só descobriram o estelionato quando chegaram ao suposto local de trabalho para uma reunião.
Cooperativa de crédito é denunciada pela 2ª vez por estelionato - DHoje  Interior
Reprodução: Internet

Ao menos 20 pessoas caíram no golpe de falso emprego, em Campo Grande, na última semana. Elas descobriram que tinham sido vítimas de estelionato no último sábado (17) e denunciaram o caso à Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, anúncio na web ofertava vagas para auxiliar de limpeza em um condomínio residencial de classe média da capital sul-mato-grossense.

Os interessados entraram em contato com a pessoa que se apresentou como contratante, pagaram um boleto no valor de R$ 28 que a mulher dizia ser referente a taxa para exame médicos e na tarde de sábado foram ao local indicado para reunião com entrega de uniformes.

Quando os candidatos às vagas chegaram ao local, o condomínio onde supostamente iriam trabalhar, foram informados que não havia nenhuma reunião marcada no local e nem oferta de vagas de emprego.

Diante disso, o grupo percebeu que havia caído em um golpe e denunciou o caso à polícia. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: G1 MS

Por: Thiago Silva*

*Com a supervisão e autorização do diretor do departamento de jornalismo da Cultura FM 97,3

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.