Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Presidente da Câmara Municipal de Chapadão do Sul pede apoio a deputado federal para construção de posto de saúde

Postado em 10/02/2021 por

Compartilhe agora.
Deputado Beto Pereira se comprometeu a disponibilizar verbas para o posto e iluminação no estádio da Serc

A presidente da Câmara dos Vereadores de Chapadão do Sul, vereadora Alline Tontini, esteve na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, fazendo solicitações para o município.

Na visita, que ocorreu no último dia 4 de fevereiro, Aline conversou com o deputado Beto Pereira, que  se comprometeu em viabilizar emendas parlamentares para construção de um posto de saúde no bairro Esplanada, bem como para a instalação da iluminação no estádio da Serc.

A vereadora comentou sobre a visita e disse que “política se faz com a união de todos os poderes. É o Legislativo e o Executivo atuando em benefício da população”, disse.

Aquisição de motoniveladora

Alline Tontini também assinou, junto com o 1° secretário, Alirio Bacca, uma carta ao deputado federal Geraldo Resende, solicitando R$ 500.000,00, para a compra de uma moto niveladora.

Na carta é explicado que a aquisição da moto niveladora, pode trazer grandes benefícios para os produtores, no que se refere a recuperação e conservação das estradas vicinais na zona rural onde residem os Agricultores e Familiares (assentados) e os demais agricultores, dando a eles melhores condições para escoamento da produção.

Resende exonerado

O secretário Estadual de Saúde, Geraldo Resende, foi exonerado do cargo que ocupa na SES (Secretaria Estadual de Saúde), no dia 2 de fevereiro, para assumir como suplente da ministra Tereza Cristina (DEM) como deputado federal.

Ele precisou sair da secretaria para a ministra de Agricultura poder voltar ao cargo no ministério, algo que ocorre toda vez que a ministra é renomeada, já que Resende é seu 1° suplente em Brasília.

Fonte: MS Todo Dia

Por: Thiago Silva*

*Com a supervisão e autorização do diretor do departamento de jornalismo da Cultura FM 97,3

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.