Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícias prendem 7 pessoas por série de incêndios criminosos em casas e veículos em cidade do interior de MS

Postado em 28/06/2021 por

Compartilhe agora.
De acordo com as informações da Polícia Civil, os atos estão ligados às prisões de traficantes, em Ivinhema (MS).

As Polícias Civil e Militar prenderam sete pessoas pela série de incêndios criminosos, que aconteceram em Ivinhema (MS) a 289 km de Campo Grande, nessa sexta-feira (25). De acordo com as informações, os autores teriam ateado fogo em duas casas, cinco carros e um terreno baldio como uma forma de retaliação às prisões de traficantes realizadas na cidade.

Ainda segundo a polícia, todos os indivíduos presos são homens e maiores de idade. Quatro deles foram localizados pela Polícia Militar, dois pela Polícia Civil e um sétimo localizado por uma equipe formado por policiais de ambas instituições.

Conforme o delegado Caio Leonardo Bicalho Martins, todos os envolvidos foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tentativa de homicídio qualificado, associação criminosa e incêndio qualificado. A investigação está sendo feita pela delegacia do município, que apura a participação de cada suspeito.

Entenda o Caso:

Polícia investigava 8 incêndios criminosos em casas, veículos e terrenos baldios, em Ivinhema (MS). — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

As investigações começaram nesse sábado (26), para prender os suspeitos de estarem envolvidos em incêndios criminosos, em Ivinhema, a 289 km de Campo Grande. Segundo a ocorrência, casas, veículos e terrenos baldios foram atingidos pelas chamas.

Conforme o delegado Caio Leonardo Bicalho Martins, a Polícia Civil de Nova Andradina, realizou durante a última semana, diversas diligências em Ivinhema em uma operação em combate ao tráfico de drogas. Mandados de prisão foram cumpridos e pessoas ligadas a venda de entorpecentes foram detidas com armas de fogo e drogas.

Em retaliação às prisões dos traficantes, os envolvidos provocaram oito incêndios em Ivinhema. Sendo três em residências, quatro em veículos e um terreno baldio que foi tomado pelas chamas.

A corporação ainda informou que outras três tentativas de incêndio em carros também foram registradas pelos bombeiros.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.