Café com proza

com:

Marcio Viera

CASCAVEL

Polícia monta força tarefa para ajudar na investigação de “noite de terror” em Ivinhema

Published in 26/06/2021 by

Categories: Destaques Lateral Locais/Regionais Polícia Slide

Tags: , , ,

Compartilhe agora.

Uma série de incêndios aconteceu na madrugada deste sábado (26) em Ivinhema. De acordo com o site midiamax, o corpo de bombeiros recebeu um chamado para atender uma ocorrência de incêndio em uma casa que estava desocupada, onde o fogo consumiu boa parte do imóvel, e deixando a casa totalmente consumida pelo fogo.

Fazendo o rescaldo, o Corpo de Bombeiros recebeu mais um chamado para outro incêndio em um veículo, que estava próximo a uma casa e que o fogo desse mesmo veículo teria se alastrado até chegar na residência, fazendo o imóvel também ser tomado pelas chamas.

Ainda na madrugada, foram registrados mais dois incêndios em veículos e mais um em uma residência. Uma equipe do SIG (Setor de investigações Gerais) de Nova Andradina foi deslocada para Ivinhema. Eles irão prestar apoio à delegacia local na apuração dos incêndios que provocaram terror nos moradores.

O responsável pelo Departamento de Polícia do interior, Delegado Lupércio Degerone, explicou que está a espera a entrega formal de toda a ocorrência pela PM, que a presença dos Agentes do SIG de Nova Andradina vai ajudar no aprofundamento das investigações.

Confira as Imagens abaixo:

Contém informações de MidiaMax