Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Militar de Costa Rica prende homem em flagrante por lesão corporal dolosa e prende a vítima por tráfico de drogas

Postado em 31/05/2021 por

Compartilhe agora.

A Polícia Militar de Costa Rica foi acionada e informada que na rua Tércio Teixeira Machado, havia uma mulher pedindo socorro, pois estava sendo agredida. Chegando no local, a equipe localizou a vítima de 33 anos juntamente com alguns moradores que haviam chamado o corpo de bombeiros.

Durante o atendimento, um morador relatou que a própria vítima havia escondido uma sacola no local pouco antes da chegada dos Policiais.

Durante a averiguação, os policiais localizaram a sacola, e constataram que nela havia uma substância análoga a maconha. Sobre o crime de violência de lesão corporal, a vítima disse que foi contratada para fazer um programa na casa do autor e o mesmo começou a agredi-la.

O homem foi localizado e ao ser questionado, disse aos militares que contatou a mesma via Whatsapp com o intuito de fazer um programa, porém, ao consumir bebidas alcoólicas, a mulher ficou descontrolada. O homem negou quaisquer tipos de agressões.

Os dois foram conduzidos para a delegacia. Ele por lesão corporal, e a vítima por tráfico de drogas.

Fonte/Dados: 4ª CIPM

Por: Thiago Silva

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.