Ouça agora na Rádio

Ouça agora

polícia Militar cumpre dois mandados de prisão no mesmo dia em Chapadão do Sul

Postado em 08/07/2021 por

Compartilhe agora.

Dois mandados de prisão em aberto foram cumpridos no último dia 07 (Quarta-feira) pela polícia Militar de Chapadão do Sul. No primeiro, a equipe realizava o patrulhamento pelo bairro esperança quando abordou um homem de 31 anos e ao realizar uma abordagem e checagem nos sistemas da polícia Militar, foi verificado que havia contra o mesmo um mandado de prisão por tentativa de assassinato da comarca de Cassilândia.

No segundo caso, uma mulher de 40 anos pilotava uma motocicleta e ao ver a viatura policial demonstrou nervosismo. A mesma demonstrou nervosismo e ao ser perguntada pelo seu nome, mentiu, sendo reconhecida logo em seguida por policiais militares mais antigos da cidade. Ao dizer seu nome verdadeiro, foi constatado que havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas da comarca de Chapadão do Sul. Como não possuía habilitação e não apresentou condutor habilitado, o veículo também foi recolhido. Diante das irregularidades nos dois casos, foram presos e entregue na delegacia de Polícia para providências.

Dados: ASSECOM 4ª CIPM

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.