Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Nota de Pesar pelo falecimento da 27ª vítima da Covid-19 no município

Postado em 16/03/2021 por

Compartilhe agora.

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da 27ª Vítima de COVID-19, ocorrido nesta madrugada no Hospital Municipal (HMCHS) em Chapadão do Sul – MS.

O paciente Amarildo Lopes Santana, 58 anos, tinha como comorbidade a obesidade. O paciente iniciou sintomas no dia 18 de fevereiro, sendo internado no HMCHS no dia 23 de fevereiro, o resultado confirmando a COVID-19 saiu no dia 27. O paciente ficou internado em leito clinico até o dia 01 de março, sendo então transferido para o Leito de UTI nesta data, onde permaneceu internado até a data de hoje, 16, quando infelizmente não resistiu e veio a falecer.

Amarildo era muito conhecido na cidade por trabalhar com venda de veículos. Deixará muitas saudades aos familiares e amigos.

Neste momento de dor, a Administração Municipal e Secretaria Municipal de Saúde se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências.

“Que o Senhor nosso Deus possa os confortar e dar forças para superar a perca desse ente querido”.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Chapadão do Sul

Por: Thiago Silva*

*Com a supervisão e autorização do diretor do departamento de jornalismo da Cultura FM 97,3

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.