Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Mulher é ferida na perna por telha jogada pelo companheiro durante discussão

Postado em 04/05/2021 por

Compartilhe agora.
Vítima disse à polícia que o homem estava alcoolizado. Caso aconteceu no Jardim Colúmbia, em Campo Grande.

Uma mulher de 41 anos foi ferida na perna esquerda por uma telha jogada pelo companheiro, de 47 anos, durante uma discussão, na madrugada desta terça-feira (04), em Campo Grande.

Os dois estavam em casa, no Jardim Colúmbia, quando discutiram e houve agressão. Ao ver que o companheiro iria agredi-la, a mulher correu, mas mesmo assim foi atingida pela telha e ficou com um corte na panturrilha.

A vítima disse à polícia que o suspeito estava alcoolizado no momento da agressão. Ele fugiu em seguida e até a publicação desta reportagem não havia sido localizado.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa. Vizinhos disseram à polícia que é frequente o casal ingerir bebidas alcoólicas e brigar.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) como lesão corporal em situação de violência doméstica.

Fonte: G1 MS

Por: Thiago Silva

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.