Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Foragido rouba celular, tenta despistar polícia se escondendo só de cueca em árvore e é preso em seguida

Postado em 28/06/2021 por

Compartilhe agora.
Vítima em MS disse que foi abordada na rua pelo suspeito. Em seguida, ela o viu pulando o muro de várias casas, quando foi realizado o cerco e as buscas continuaram até a prisão. Ele confessou o crime.

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante na rua da Praia, bairro Coophavila, em Campo Grande, após roubar um celular e tentar despistar da polícia, se escondendo somente de cueca em uma árvore.

A mãe da vítima é quem ligou no 190, dizendo que a filha, de 25 anos, foi roubada durante a tarde, quando estava em via pública. Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque) foi ao local e conversou com testemunhas.

Em seguida, a vítima disse que viu o suspeito “pulando o muro de várias casas”, quando foi realizado o cerco e as buscas continuaram, sendo o rapaz localizado escondido em cima de uma árvore e apenas de cueca, tentando despistar os policiais.

Ele recebeu ordem para descer da árvore e os policiais confirmaram o nome dele e também constataram que o homem era foragido da justiça. Questionado sobre o roubo, ele confessou e disse que tinha repassado o objeto para um menino, de 16 anos.

Os policiais foram até a casa do adolescente no Jardim Batistão, mas, não o localizaram. A mãe dele, no entanto, permitiu a entrada da equipe e o aparelho foi apreendido, além de outro com origem desconhecida.

O rapaz então foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. Ele possui vários antecedentes criminais por roubos, furtos, portar droga para consumo, receptação e outros.

*Contém informações de G1.com

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.