Café com proza

com:

Marcio Viera

CASCAVEL

Faleceu na noite desta quinta (21) o corretor Arary Dias Coelho

Published in 22/01/2021 by

Categories: Lateral Locais/Regionais Saúde

Tags: , , ,

Compartilhe agora.

Na noite desta Quinta-Feira (21) faleceu em Campo Grande por complicações pós Covid-19 Arary Dias Coelho, morador da Cidade de Chapadão do Sul.

A Mídia Eletrônica mais completa de Mato Grosso do Sul - Jovem Sul
Arary e sua Esposa

Segundo o Boletim Médico do Hospital Regional, que foi emitido nesta quinta-feira, 21 de janeiro, o paciente não respondia a antibióticos mais fortes, a pressão arterial estava instável e os rins já não funcionavam bem. Segundo a Pax Líder de Chapadão do Sul, durante a noite, infelizmente Arary veio a óbito. O seu corpo deverá ser levado para Chapadão do Sul para o sepultamento.

Arary ficou internado inicialmente em Chapadão do Sul e depois transferido para Campo Grande. Estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Campo Grande com diagnóstico de pneumonia bacteriana e sepses (infecção generalizada). Ele lutou pela vida por 40 dias.

Arary era irmão de Araity Dias Coelho, radialista falecido no final de dezembro de 2020. igualmente por complicações de saúde provocadas pela contaminação do coronavírus. A família Coelho era de Cassilândia, e nos anos 90 escolheram Chapadão do Sul para morar e trabalhar. Arary era corretor de imóveis e possuía uma imobiliária na cidade.

A Equipe Cultura FM sente muito pela perda de mais um integrante da família Dias Coelho.

Fonte/Modelo: Jovem Sul News

Por: Thiago Silva*

*Com a supervisão e permissão do Diretor de Jornalismo da empresa Cultura FM 97,3.