Café com proza

com:

Marcio Viera

CASCAVEL

Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 decide por enrijecer medidas para frear avanço da pandemia em Chapadão do Sul

Compartilhe agora.

Na tarde desta terça-feira, 02, o Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 esteve reunido no Centro Educacional Arlindo Neckel para debater as medidas que serão tomadas para combater o crescimento de casos de COVID-19 que vem assolando o município nos últimos dias.

Na reunião, o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, se mostrou preocupado com os casos de COVID-19 terem aumentados significante no mês de fevereiro, assim, dissertou sobre medidas que precisam ser tomadas para que os números de casos diminuam novamente, mas ressaltando que a economia não pode ser atingida.

Após discussão do comitê, algumas medidas foram deliberadas e serão publicada em um novo decreto municipal que será publicado no Diário Oficial do Município da próxima quarta-feira, 03.

Entre algumas metidas adotadas por Chapadão do Sul estarão: proibição de shows, festas e música, ao vivo ou som, além da restrição de horário de atendimento para Bares e Restaurantes que poderão atender até as 21h. Essas medidas valerão por 15 dias, a contar a data de publicação.

Assim que for publicado o novo decreto, todas as restrições serão divulgadas amplamente no site e redes sociais da Prefeitura, bem como por toda mídia.

Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura de Chapadão do Sul

Por: Thiago Silva*

*Com a supervisão e autorização do diretor do departamento de jornalismo da Cultura FM 97,3