Café com proza

com:

Marcio Viera

CASCAVEL

Cassilândia confirma a 33° morte por covid-19

Published in 15/01/2021 by

Categories: Lateral Locais/Regionais Saúde

Compartilhe agora.

Faleceu no final da tarde desta quinta-feira (14), no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS) em Campo Grande, aos 78 anos de idade, Ermídio Loreiro da Silva.

Ermídio Loreiro da Silva – Reprodução: Jovem Sul News

Segundo o site Cassilândia Notícias, Sr. Ermídio foi diagnosticado com Covid-19 em Cassilândia, houve a necessidade de internação em leito de UTI, oportunidade em que foi encaminhado para Costa Rica. Como lá não havia leito de UTI com equipamento para hemodiálise, o paciente então foi transferido para o Hospital Regional em Campo Grande. Já no HRMS, Sr. Ermídio piorou e teve uma parada cardíaca na tarde desta quinta-feira.

Seu corpo chegou em Cassilândia na manhã desta sexta-feira e já foi sepultado segundo todos normas de enterro para pessoas com a doença. Sr. Ermídio tinha comorbidades e deixa 9 filhos.

Boletim Epidemiológico

A Secretaria Municipal de Saúde de Cassilândia divulgou o Boletim Epidemiológico desta quinta-feira(14-01) no fim da tarde. Com dez novos casos, o município chegou a 1.302 pessoas contaminadas pela doença. Desses, 1.197 pessoas já venceram a doença e estão recuperados. Cinco pessoas se encontram internadas tratando a doença e outros sete casos ainda estão como suspeitos, aguardando a chegada dos resultados.

Fonte/Modelo: jovemsulnews.com.br

Por: Thiago Silva*

*Com a supervisão e permissão do Diretor de Jornalismo da empresa Cultura FM 97,3