Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Casal é preso em flagrante após ‘usar’ criança para ajudar na venda de cocaína em MS

Postado em 30/03/2021 por

Compartilhe agora.
Investigação monitorou o local e abordou usuário de droga, que confessou ter adquirido o ilícito no imóvel. Casal foi preso em flagrante e vai responder por 3 crimes, diz polícia.
Polícia apreendeu cocaína, dinheiro e outros objetos — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Polícia apreendeu cocaína, dinheiro e outros objetos — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um casal foi preso em flagrante após serem flagrados vendendo porções de cocaína em Nova Alvorada do Sul, a 120 km de Campo Grande. Os policiais do Setor de Investigações Gerais (Sig) faziam o monitoramento na casa deles, há 3 dias, quando perceberam a movimentação de pessoas.

Um dos usuários foi abordado algumas quadras adiante e confirmou ter adquirido a droga na casa. Os policiais então retornaram ao local e encontraram dezenas de porções de cocaína. Eles ainda apreenderam porções de maconha, R$180,00 em espécie e petrechos para o preparo e venda.

Ainda conforme a polícia, o casal estava usando a criança para auxiliar na comercialização. Eles foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, com pena que pode chegar a 15 anos de prisão.

Fonte: G1 MS

Por: Thiago Silva*

*Com a supervisão e autorização do diretor do departamento de jornalismo da Cultura FM 97,3

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.