Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Busca Ativa: pessoas dos grupos prioritários podem realizar cadastro on-line para vacinação do COVID-19

Postado em 02/02/2021 por

Compartilhe agora.
Reprodução: Assessoria de Comunicação da prefeitura de Chapadão do Sul

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Saúde e do Departamento de Vigilância Epidemiológica, está realizando a Busca Ativa dos munícipes que pertencem a grupos prioritários que serão vacinados contra o COVID-19 ao longo das próximas semanas, conforme forem chegando às doses do imunizante. 

O Executivo Municipal disponibiliza um link, clique aqui para acessá-lo, para que os Trabalhadores da Área da Saúde, Idosos, Pessoas com Morbidades, Trabalhadores e Funcionários Educacionais, Caminhoneiros e Trabalhadores do Transporte Coletivo façam seu cadastro. Assim, ficará mais fácil o controle de quantas pessoas existem em cada grupo no município, complementando o sistema existente.

Vale ressaltar que todos os dados informados no cadastro deverão obrigatoriamente ser confirmados no dia da vacinação, com laudo médico, carteira de trabalho ou outro documento oficial que comprove que o cidadão realmente pertence aquele grupo prioritário. 

Conforme forem chegando mais doses de vacinas contra o COVID-19, a Secretaria de Saúde e o Departamento de Comunicação informarão a toda população a quantidade e qual será o grupo prioritário que receberá as doses, sempre seguindo as diretrizes do Governo do Estado.  

Fonte: Assessoria de Comunicação da prefeitura de Chapadão do Sul

Por: Thiago Silva*

*Com a supervisão e autorização do diretor do departamento de jornalismo da Cultura FM 97,3

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.