Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Preso foge de delegacia, troca tiros com polícia e acaba morto em MS

Postado em 26/05/2021 por

Compartilhe agora.
Polícia investiga como preso conseguiu arma. Outros dois detentos foram recapturados próximo a região de fronteira com o Paraguai, no município de Sete Quedas.

Um preso de 36 anos foi morto na madrugada desta quarta-feira (26), depois de fugir da delegacia da Polícia Civil de Sete Quedas, a 469 km de Campo Grande, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Segundo a ocorrência policial, Lídio Vera chegou a trocar tiros com a polícia, foi baleado e socorrido, mas não resistiu ao dar entrada no hospital.

Conforme informações do boletim de ocorrência, outros dois presos, de 35 e 41 anos, também conseguiram escapar da delegacia, mas foram recapturados com apoio de policiais militares próximo a fronteira com o país vizinho.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, José Wilson, os três detentos foram localizados na linha internacional que fica apenas uma quadra da delegacia. A polícia também investiga como o preso conseguiu a arma de fogo.

Fonte/Dados: G1 MS

Por: Thiago Silva

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.