Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Civil fecha boca de fumo que funcionava em conveniência na Avenida 16

Postado em 26/05/2021 por

Compartilhe agora.

Na tarde desta terça-feira, dia 25/05/2021, investigadores do SIG da Polícia Civil de Chapadão do Sul faziam fiscalização de rotina em uma conveniência na Avenida Dezesseis quando avistaram menores consumindo bebidas alcoólicas nos fundos da mesma. Sob a mesa também estavam porções de cocaína embaladas para a venda.

Diante da descoberta os investigadores realizaram minuciosa busca no local e acabaram por encontrar mais 03 porções maiores da droga escondidas em outros cômodos do imóvel além de grande quantidade de dinheiro trocado. O local já era alvo de monitoramento dada a grande quantidade de denúncias de que ali funciona um ponto de venda de drogas.

Um menor foi apreendido e conduzido junto com a droga até a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul para formalização do procedimento que investiga os Atos Infracionais análogos ao TRÁFICO DE DROGAS e a FORNECIMENTO DE BEBIDA A MENORES.

Fonte: Polícia Civil

Por: Thiago Silva

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.