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Servidores públicos municipais podem pagar o IPTU 2021 com 13º ou Licença Prêmio

Postado em 24/05/2021 por

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Servidos Públicos da Prefeitura de Chapadão do Sul podem usar parte do valor referente ao 13º salário ou da Licença Prêmio para quitar o pagamento do IPTU 2021. Para o pedido de compensação do IPTU 2021, o servidor terá até o dia 05 de julho para protocolar o seu pedido, aproveitando-se do desconto concedido para pagamento à vista.

A primeira coisa a se fazer é solicitar a guia de pagamento no CAC – central de atendimento ao contribuinte.

Para entrar em contato com o CAC você servidor tem as seguintes possibilidades:

Presencialmente: Avenida Seis esquina com Av. Onze das 07h às 11h, das 13h às 17h;

Por telefone: 3562 5620 ou 5627

Por e-mail: cac.chapsul@gmail.com –

Por Whatsapp: (67) 99988 1652 –

Pelo Portal da Prefeitura: http://www.chapadaodosul.ms.gov.br/cac-online/

Se a guia de recolhimento estiver em nome de parente, deve ser comprovado o seu vinculo por meio de documentos (certidão de nascimento, certidão de casamento, RG, CNH ou outro documento oficial que demonstre o vinculo);

Se a guia de recolhimento estiver em nome do locador, deve ser apresentado cópia do contrato de aluguel vigente;

Se a guia de recolhimento estiver em nome do vendedor (onde o servidor é o adquirente do imóvel), deve ser apresentado cópia do contrato de compra e venda registrado.

Veja como fazer o pedido:

Fonte/Dados: ASSECOM

Por: Thiago Silva

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