Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Mulher atira no marido ao se defender durante briga por ter negado sair para comprar drogas

Postado em 24/05/2021 por

Compartilhe agora.
Homem apontou a arma para a esposa, que ao desarmá-lo, atirou. Caso aconteceu na madrugada de domingo (23), em Campo Grande.

Uma mulher de 48 anos atirou no marido, de 44, ao se defender durante uma briga na residência do casal, no bairro Vivendas do Parque, em Campo Grande, na madrugada de domingo (23). Ele foi levado inconsciente para a Santa Casa e está sob escolta policial.

À polícia, a mulher contou que ela e o marido tinha feito uso de crack, dormiram e ele acordou na madrugada querendo sair para comprar mais droga. Ela não quis ir com ele e diante da negativa, iniciou-se uma briga.

Ainda conforme a versão da mulher, o homem chutou uma das pernas dela e ela revidou. Em seguida, ele pegou o revólver calibre 38 que estava em uma mochila, engatilhou e apontou para ela, a ameaçando de morte. “Você vai sim, se não vou te matar”.

A esposa então ‘avançou’ sobre ele para desarmá-lo, o revólver virou e na luta com o marido, atirou. Os dois tiros atingiram o olho direito do homem, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para Santa Casa inconsciente.

Foi a própria mulher quem ligou para o serviço de emergência e falou sobre o que havia acontecido. O marido foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por tentativa de feminicídio. Ela foi ouvida e liberada.

Fonte/Dados: G1 MS

Por: Thiago Silva

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.