Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Assistência Social abre Processo Seletivo para Cuidador, Visitador e Educador Social

Postado em 24/05/2021 por

Compartilhe agora.

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Assistência Social, publicou no Diário Oficial nº 2.535, a Abertura do Processo Seletivo Simplificado para o provimento de cargos e formação de cadastro de reserva de profissionais, com vistas à contratação temporária para atendimento às necessidades de excepcional interesse público para atuar junto à Secretaria Municipal de Assistência Social por um período de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As vagas são para Assistente de Ações Institucionais II – Cuidador, Assistente de Ações Institucionais II – Visitador e Assistente de Ações Institucionais II – Educador Social

Para se inscrever o candidato deverá estar ciente de todas as normas estabelecidas no Edital, certificando-se de que preenche todos os requisitos exigidos para exercer a função a que concorre. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, entre os dias 24 a 28 de maio de 2021, das 07h às 10h e das 13h às 16h, na Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Sete, 371, Centro.

A inscrição só será protocolada mediante a entrega do envelope lacrado. É de responsabilidade única do candidato a conferencia e garantia de entrega de todos os documentos exigidos. Não haverá cobrança da taxa de inscrição.

Para esclarecimento de dúvidas os candidatos deverão comparecer no mesmo local e horário mencionado no item 2.2, ou preferencialmente entrar em contato pelos telefones: (67) 3562-2828, (67) 99967-9410 ou (67) 3562-2722.

Para acessar o Edital Completo clique aqui, a partir da página 8.

Fonte/Dados: ASSECOM

Por: Thiago Silva

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.