Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Chapadão do Sul desativa boca de fumo e prende suspeito de tráfico em flagrante

Postado em 21/05/2021 por

Compartilhe agora.

Na tarde desta sexta-feira, dia 21/05/2021, investigadores do SIG da Polícia Civil de Chapadão do Sul, em ação integrada com a Polícia Militar – 4ª CIPM – executaram ação contra o tráfico de drogas no Bairro Esplanada IV que resultou na prisão em flagrante de um homem e apreensão de porções de MACONHA e CRACK.

Na operação foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão concedidos pela 2ª Vara Cível e Criminal. Em um dos endereços, o morador mantinha escondidas porções de entorpecentes acondicionadas para a venda, além de dinheiro, balanças de precisão e demais apetrechos característicos do tráfico.

A operação foi o deslinde de uma investigação da Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul que vinha observando o local a algumas semanas. As diligências confirmaram o uso de dois imóveis como pontos de venda de drogas e as informações levantadas foram documentadas em representação ao Poder Judiciário pelas medidas cautelares de Busca e Apreensão. Concedidos os mandados, a Polícia Civil contou com a parceria da 4ª CIPM para seu cumprimento. As duas equipes obtiveram êxito em desativar duas bocas de fumo que incomodavam os moradores da região.

As drogas foram apreendidas e o suspeito recebeu voz de PRISÃO EM FLAGRANTE pelo crime de TRÁFICO DE DROGAS, sendo então conduzido até a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul onde será lavrado o Auto de Prisão. O suspeito foi recolhido às celas da carceragem onde aguardará preso por decisão da justiça.

Fonte/Dados: Polícia Civil de Chapadão do Sul

Por: Thiago Silva

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.