Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Bolsonaro está em MS para entregar títulos a cerca de 500 famílias de assentados

Postado em 14/05/2021 por

Compartilhe agora.
O avião com o presidente aterrisou em Campo Grande às 9h36.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está em Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (14), para entregar títulos de terras a cerca de 500 famílias de assentados, em Terrenos (MS), cidade vizinha a Campo Grande.

O avião com Bolsonaro pousou às 9h36 em Campo Grande e o presidente foi de helicóptero até Terenos. A cerimônia será realizada no assentamento Santa Mônica, a 30 Km da capital.

Além do presidente, participam do ato a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, o secretário especial de Assuntos Fundiários, Nabhan Garcia, e o presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Geraldo Melo Filho.

A viabilização dos títulos é de responsabilidade do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e do Incra. Na cerimônia são anunciados os valores investidos pelo Governo Federal, por meio do do instituto, nos assentamentos em Mato Grosso do Sul.

Fonte/Dados: G1 MS

Por: Thiago Silva

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.