Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Prefeito de Paraíso das Águas solicita à Energisa a construção de rede de baixa tensão em vários pontos da cidade

Postado em 11/05/2021 por

Compartilhe agora.

O prefeito Anízio Andrade (DEM) entregou os ofícios pessoalmente à Energisa

Prefeito de Paraíso das Águas solicita à Energisa a construção de rede de baixa tensão em vários pontos da cidade

O prefeito de Paraíso das Águas Anízio Sobrinho de Andrade (DEM) esteve nesta quinta-feira(6/5) na sede da Energisa em Campo Grande (MS), apresentando várias reivindicações para melhorias no fornecimento de energia elétrica à população paraisense.

Ao coordenador de atendimento de grandes clientes e poder público da Energisa, Dian Cleiton de Brito, o prefeito Anízio Andrade entregou vários ofícios solicitando a construção da rede de baixa tensão em várias ruas da cidade, incluindo a Rua Neudi Roberto Tozzo, às margens da rodovia BR 060 após o Auto Posto Tozzo sentido Fort Forma e segmento da Rua Valdeci Feltrin, no Jardim Ary Tozzo e na Rua Eden Carlo da Silva no Jardim do Éden.

“Estas solicitações são muito importantes para a população, principalmente para quem precisa construir, com isto, avançando o progresso de nosso município”, disse o prefeito.

Anízio Andrade fez questão de agradecer ao carinho que foi recebido pela equipe da Energisa e está certo de ser atendido.

Fonte/Dados: BNC Notícias

Por: Thiago Silva

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.