Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Semana do MEI terá Consultorias gratuitas e Palestras para empreendedores de Chapadão do Sul

Postado em 07/05/2021 por

Compartilhe agora.

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e a Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae-MS  promove a Semana do MEI e disponibilizará atendimentos em Gestão Empresarial para empresários de Chapadão do Sul. 

A ação ocorrerá entre os dias 10 e 16 de maio. Assim, na semana do MEI, o Sebrae irá disponibilizar várias oficinas e palestras sobre diversas as áreas como Marketing Digital, Finanças, Comércio Eletrônico, Vendas e muitos mais, tudo de forma online e gratuita.

Além disso, a sala do empreendedor contará com consultor durante a semana para orientar e tirar todas as dúvidas referente ao pequeno negócio dos sul-chapadenses. Não fique de fora desta e agenda já o horário. É a sua oportunidade de alavancar as vendas. 

Inscrições e mais informações devem ser realizadas pelo telefone ou Whatsapp da Sala do Empreendedor: (67) 99882-1135 

Semana do MEI

Ao longo da semana, os inscritos na Semana do MEI terão a oportunidade de participar de uma jornada de conhecimento para encontrar inspiração para empreender, conhecer tendências e oportunidades de negócios, aprender como se planejar para começar da forma adequada e cuidar das finanças, além de interagir com especialistas convidados que trarão dicas para vender mais na internet. 

O tema da edição deste ano é “Uma nova visão para o futuro do seu negócio”, inspirado no bordão do empreendedor, influenciador digital e escritor, Rick Chester, que ficou conhecido nas redes sociais após viralizar com um vídeo no Youtube onde ensina como lucrar vendendo água no Rio de Janeiro. Ele será a grande atração do último dia da  edição da Semana do MEI 2021, com a palestra de encerramento “Pega a Visão”.

Fonte/Dados: ASSECOM

Por: Thiago Silva

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.