Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Nota de Pesar pelo falecimento da 41ª vítima da Covid-19

Postado em 07/05/2021 por

Compartilhe agora.

A prefeitura municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da 41ª vítima de covid-19, ocorrido ontem, 06, no Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Sr RUI MONSON, 57 anos, tinha como comorbidade obesidade, hipertensão e diabetes. Paciente estava hospitalizado em Chapadão do Sul, no Hospital Municipal desde o dia 31/03/2021, apresentou sintomas no dia 20/03/2021, onde lá foi realizado o exame RT PCR onde confirmou o diagnóstico, evoluiu à óbito por complicação da COVID 19.

Rui Monson, era aposentado, deixa esposa, 5 filhos e 2 netos, onde o mesmo não chegou a conhecer um dos netos que nasceu recentemente, quando ele já estava internado. Deixará muitas saudades a todos familiares e amigos.

Neste momento de dor, a administração municipal e secretaria municipal de saúde se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências.

“Que o senhor nosso Deus possa os confortar e dar forças para superar a perca desse ente querido”.

Fonte/Dados: ASSECOM

Por: Thiago Silva

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.