Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Detetive particular já condenado por estelionato é preso em MS por dirigir embriagado após acidente

Postado em 06/05/2021 por

Compartilhe agora.
Ele ligou no celular do delegado, que, sem conseguir entender o que o homem dizia, suspeitou de embriaguez e pediu a localização.
Carteira de identificação do detetive particular preso — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Carteira de identificação do detetive particular preso — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um detetive particular de 36 anos foi preso nesta quarta-feira (05), em Ribas do Rio Pardo, a 84 quilômetros de Campo Grande, por dirigir embriagado. Ele se envolveu em acidente de trânsito e ligou para o celular do delegado de Polícia Civil da cidade, Bruno Santacatharina.

Na ligação, o homem se identificou como detetive particular e tentava falar em códigos com a autoridade policial. O delegado percebeu que o interlocutor aparentava estar alcoolizado e passou o telefone para um investigador, que também teve a mesma suspeita.

Os policiais pediram para o homem a localização de onde ele estava e quando lá chegaram se depararam com um acidente de trânsito, sem vítimas.

Em entrevista ao detetive particular, os policiais perceberam que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala pastosa, conversas desconexas, forte odor etílico, andar cambaleante, olhos avermelhados, etc. Já a condutora do outro veículo não tinha nenhum indício de estar alcoolizada.

Conforme a polícia, o detetive particular admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas antes de tomar a direção de dirigir. Ele estava com um amigo no banco do passageiro, que também confirmou que a ingestão de bebida alcoólica.

O homem foi autuado em flagrante, sem fiança, pois possui extensa ficha criminal, tendo condenações por apropriação indébita e estelionato.

Fonte/Dados: G1 MS

Por: Thiago Silva

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.