public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Motociclista dirige embriagado, chama policiais ‘para porrada’ e acaba preso no Morenão

Ele continuou se debatendo mesmo no compartimento de presos na viatura
cepol-inauguracao-1.jpg
Foto: Mídia Max

Um homem de 41 anos foi preso por dirigir embriagado, desacatar e ameaçar os policiais no bairro Jardim Morenão, em Campo Grande. Ele se recusou a colaborar com os policiais e tentou intimidá-los, dizendo que tinha até um homicídio “nas costas”.

Segundo ocorrência, a guarnição da polícia de trânsito abordou o motociclista, quando ele demonstrou estar em estado de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, se mostrando muito alterado, ele se recusou a colaborar com os policiais. Segundo relatos, ele teria chamado os PMs ‘para porrada’.

Diante da situação, foi elaborado o auto de constatação de embriaguez, visto que ele apresentava vários sinais: odor de álcool, fala alterada, desordem nas vestes. O motociclista recebeu voz de prisão, mas se recusou a entrar na viatura. Foi necessário uso de força, além de algemas.

O homem ainda ficou se debatendo dentro do compartimento de presos. Ele alegou ter ingerido bebida alcoólica ao longo da noite e ter feito o uso de cocaína. Na delegacia, ele disse que já tinha homicídio nas costas e que o ocorrido não “daria em nada”. Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Fonte: Mídia Max

Por: Thiago Silva*

*Com a supervisão e autorização do diretor do departamento de jornalismo da Cultura FM 97,3 FM

  • message
    Postado por
    Rádio Cultura FM
  • today
    Data
    15/02/2021
  • folder
    Categoria
    Polícia
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug