public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Após ter casa furtada, mulher ainda é obrigada a dar carona aos ladrões

HUMILHANTE: Dupla invade casa e rouba celulares, roupas e alimentos das crianças em Chapadão do Sul. Mãe foi obrigada a dar carona aos ladrões
Reprodução: Chapadense News

Imagina se essa moda pega?!

Mais uma casa é invadida enquanto o casal e duas crianças dormiam na madrugada de hoje em Chapadão do Sul. Uma dupla armada com canivete rendeu  as pessoas para roubar celulares, alimentos e roupas. Eram cerca das 4 horas da manhã quando os bandidos entraram por uma janela, surpreendendo as vítimas.  Além do trauma e a humilhação de ver os parasitas dentro do imóvel  a mulher foi obrigada a dar carona para um dos criminosos até as imediações da conveniência MK, na rua Cassilândia. Ele desceu com as com as roupas, celulares e alimentícios das crianças e desapareceu.

Não há informações sobre as identidades dos Suspeitos. As vítimas registraram queixa crime na delegacia de Polícia Civil. O Iphone 3F6 é rosa e o celular Samsung cinza. Também roubaram comida e roupas de uma família humilde. O caso é revoltante porque estes parasitas levaram até as bolachas, yogurtes e outros itens das crianças.

INFORMAÇÕES ANÔNIMAS do paradeiro dos bandidos ou dos celulares pelo fone 190 (Polícia Militar) / 35621210 (Polícia Civil)  

Fonte: Chapadense News

Por: Thiago Silva*

*Com a supervisão e autorização do diretor do departamento de jornalismo da Cultura FM 97,3

  • message
    Postado por
    Rádio Cultura FM
  • today
    Data
    10/02/2021
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug