public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

PMs que deixaram preso escapar da Santa Casa são detidos em Campo Grande

Preso estava internado por causa de um AVC
Campo Grande amplia capacidade de internação de pacientes graves com  Covid-19 | CGNotícias
Reprodução: Internet

Os dois policiais militares responsáveis pela escolta de um preso, que estava internado na Santa Casa de Campo Grande e fugiu na manhã desta terça-feira (2), foram detidos e o auto de prisão em flagrante lavrado. Um procedimento administrativo deve ser aberto para apurar os fatos.

O cabo e a soldado que estavam fazendo a guarda do detento foram levados para o batalhão onde foram autuados. A fuga do preso do hospital aconteceu depois das 4h30 da madrugada desta terça (2). Ele fugiu após uma distração da escolta. Não se sabe se o detento teve ajuda para conseguir escapar do hospital.

O detento estava internado após sofrer uma AVC (Acidente Vascular Cerebral). Informações da assessoria da Santa Casa são de que por volta das 4h30 da madrugada, os enfermeiros foram até o quarto para aplicar medicação no detento, internado sob escolta. Uma hora depois, as 5h30, os enfermeiros voltaram ao quarto.

O preso havia fugido e só foi encontrada as roupas hospitalares que estava usando no banheiro, assim como uma sacola com objetos de higiene pessoal. Quando os enfermeiros voltaram os militares responsáveis pela escolta não estavam no quarto.

A assessoria da Polícia Militar em nota afirmou que as circunstâncias dos fatos serão apuradas e as equipes operacionais estão em diligências, na tentativa de localizar o foragido.

Fonte: Mídia Max

Por: Thiago Silva*

*Com a supervisão e autorização do diretor do departamento de jornalismo da Cultura FM 97,3.

  • message
    Postado por
    Rádio Cultura FM
  • today
    Data
    03/02/2021
  • folder
    Categoria
    Polícia
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug