public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Homem é atacado com golpes de facão durante trabalho em Paraíso das Águas

Um trabalhador rural precisou ser transferido para Campo Grande, após ser atacado com um facão durante seu trabalho, em uma propriedade rural em Paraíso das Águas. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (30).

Homem é preso após tentar matar desafeto com facão no Bateas
Reprodução: Mídia

O caso teria sido descoberto, após uma abordagem policia, onde agentes pararam dois homens em um caminhão. Durante a abordagem, os militares perceberam um ferimento no joelho de um dos ocupantes do veículo e questionaram o motivo do sangramento.

 O suspeito disse que havia se machucado durante o trabalho. Apesar disso, os policiais decidiram encaminhar o suspeito até o Pronto Atendimento Médico (PAM), segundo publicado no site BNC Notícias.

Lá os agentes descobriram que outro rapaz havia dado entrada com diversos ferimentos causados por faca. Dois homens informaram que estavam trabalhando, quando foram atacados pelo o autor, que eles afirmaram ser o rapaz abordado no caminhão.

A vítima transferida para Campo Grande, deu entrada no PAM com graves ferimentos nas mãos e nos braços causados por golpes de facão. Segundo a Polícia Militar, não haviam motivos aparentes para o ataque e o caso segue investigado pela Polícia Civil.

Fonte: MS Todo Dia

Por: Thiago Silva*

*Com a supervisão e autorização do diretor do departamento de jornalismo da Cultura FM 97,3

  • message
    Postado por
    Rádio Cultura FM
  • today
    Data
    01/02/2021
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug