Na tarde desta quarta-feira 13 de janeiro, testemunhas acionaram a Policia Civil de Costa Rica após encontrem um cadáver nas proximidades da pista de caminhada do açude, ao lado do Centro de Eventos Ramez Tebet.
Segundo o delegado Gustavo Mendes, após acionamento por testemunhas, a Polícia Civil e a perícia foram ao local e constataram que o homem identificado como sendo Moacir Barbosa de Queiroz, de 54 anos de idade. O corpo estava em avançado estado de decomposição, nu, com as roupas jogadas ao lado e sem sinal de luta ou violência. No entanto, as causas da morte ainda são desconhecidas.
O homem estava desaparecido desde domingo, 10 de janeiro. “Ainda é prematuro afirmar se houve violência ou se foi um mal súbito”, disse o delegado Dr. Gustavo.
O copo foi em encaminhado para o IMOL Instituto Médico Odontológico Legal de Parnaíba (MS). O caso é investigado pela Delegacia de Policia Civil de Costa Rica (MS)
Fonte: jovemsulnews.com.br
Por: Thiago Silva*
*Com a supervisão e permissão do Diretor de Jornalismo da empresa Cultura FM 97,3