public Notícia
Home/ Notícia

SUBIU para três o número de mortos no engavetamento da MS-306. Neblina e ultrapassagem indevida causaram acidente

SUBIU para três o número de mortos no engavetamento da MS-306. Neblina e ultrapaggem indevida causaram acidente

Sobe para três o número de mortes no engavetamento  de três caminhões na MS-306, após o aeroporto de Chapadão do Sul, na manhã de hoje. A forte neblina associada à imprudência podem ter sido os ingredientes decisivos para a tragédia. Os motoristas não tiveram tempo para uma manobra defensiva. Segundo informações postadas na mídia local o acidente teria sido  foi provocando por uma ultrapassagem de carreta carregada com embalagem de papelão que seguia de Cassilândia para Chapadão do Sul.

Segundo uma testemunha a visibilidade do local era praticamente zero devido à forte neblina. Mesmo assim o motorista tentou fazer a ultrapassagem na carreta carregada de ração animal,  colidindo frontalmente contra um veículo com carga de carne. Todas as cabines ficaram retorcidas e destruídas pelo impacto e fogo. 

Um parceiro de viagem do motorista da carne informou que eles, carregaram em Guarantã do Norte (MT) e tinha como destino o Porto de Santos. Ele estava na outra carreta que vinha mais atrás. Tinha parado para urinar e por isso escapou do acidente. Os dois são de Itajai (SC). A MS-306 segue interditada com um congestionamento de com cerca de 10 km. Carros de passeio e caminhões com cargas baixa conseguem passar por um atalho no meio de uma lavoura de algodão.(foto ocorreionews.com.br)


  • message
    Postado por
    Rádio Cultura FM
  • today
    Data
    4 de junho de 2020
  • folder
    Categoria
  • code
    Feito por
    Sistema Plug

more Leia também


calendar_today Últimas Notícias

Peça sua Música


share Publicidade


cloud Previsão do Tempo


thumb_up_alt Social Aplicativo

Logo

Rádio Cultura FM

Rua Doze, 963

Centro, Chapadão do Sul - MS
79.560-000
Telefone: (67) 3562-1375
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S